A Field nasceu para facilitar a vida à malta que não dispensa aquele encontro desportivo sagrado com os amigos. Com a nossa app, alugar campos de futebol, ténis e padel passou a estar à distância de poucos cliques, sem necessidade de fazer telefonemas ou de andar com trocos no bolso. Queres saber como? Fizemos um guia passo a passo para ti.

Criar um perfil na app

Depois de instalar a app (disponível em versão iOS e Android), terás de editar o teu perfil. Não te preocupes, este passo não te vai roubar muito tempo. Só precisamos de algumas informações básicas:

  • Nome completo;
  • Email confirmado;
  • Número de telefone confirmado;
  • Método de pagamento automático válido (cartão de crédito).

Alugar campos de futebol, ténis e padel: a pesquisa

Depois de inscrito, só tens mesmo de começar a procurar os melhores campos de futebol ou dar os primeiros passos no mundo do ténis e do padel. Temos à tua disposição dezenas de opções, que podes encontrar através da tua localização ou de qualquer outra zona que selecionares.

No momento da escolha, podes optar por aplicar vários filtros para afinar a pesquisa:

  • O desporto que pretendes fazer;
  • O tipo de piso do campo (sintético, relvado, madeira, borracha ou cimento);
  • Indoor ou outdoor;
  • As comodidades que não dispensas no teu campo. 

Além disso, podes ainda filtrar a tua procura pelos campos que estão livres no momento em que pretendes começar a jogar. Para isso, só tens de clicar em “Data e Hora”. Aqui, é-te dada a possibilidade de introduzires o dia em que pretendes fazer o teu jogo, bem como a hora de início e de fim. A partir daí, ser-te-ão apresentados os campos disponíveis nesse intervalo de tempo. 

Reservar e entrar em campo

Depois de escolhido o melhor campo para acolher o teu jogo, só tens de proceder à reserva. Confirma a data, os horários, o número de jogadores e seleciona a opção “Reservar”. Sim, é só isto!

Por fim, podes enviar um convite aos teus amigos para participarem no jogo. É simples: clica em “Convidar jogadores”, seleciona dentre os teus contactos já registados na app ou introduz o endereço de email de quem queres convidar. E se não quiseres ficar outra vez a arder, é simples: activa a opção de dividir a conta e cada um paga o seu.

Depois só falta mesmo reunir a malta para se fazerem ao campo!

Nunca foi tão fácil alugar campos de futebol, ténis e padel. Vais mesmo ficar fora de jogo?


Faz do desporto uma rotina e entra em campo com a Field!

Write A Comment