O clube Jardim Panorâmico do Lido (formado por 3 campos de Padel: Campo 1, Campo 2 e Campo WPT) está localizado no Jardim Panorâmico, local de referência turística, situado no Funchal, Madeira.

No Jardim Panorâmico podemos apreciar, não só a vista para o Atlântico, como a diversidade da sua flora, que é distribuída por três temas: Flora Indígena do Litoral, Flora Indígena de Média Altitude e Zona Tropical. Este jardim, faz ainda, a ligação entre o Passeio Público Marítimo e a Estrada Monumental. Para além disso, claro, agora é possível jogar Padel neste espaço incrível e com vista para o mar!

Decidimos, por isso, entrevistar o Sérgio Silva, sócio gerente do clube, para responder a algumas perguntas sobre como têm sido a experiência e as vantagens de que o Jardim Panorâmico do Lido beneficiou como parceiro da Field

Encontra a entrevista abaixo.

Porque decidiram aderir à Field?
Pela inovação, sistema de pagamento, sistema de marketing.

Quais foram as vantagens que a Field vos trouxe?
Preencher horários sem muita procura e apresentar as vagas nos horários de forma fácil.

Como estão a correr os primeiros meses pós-adesão à nossa plataforma?
Muito bom, cada vez a chegar a mais clientes.

Qual o impacto a nível das reservas? Sentem que aumentou?
Sim, ainda numa percentagem mínima mas tendo em consideração que a app é nova na ilha tem sido muito bom.

A Field trouxe-vos novos jogadores?
Sim.

O clube encoraja os jogadores a marcarem na Field? Se sim, como?
Sim. Em primeiro lugar com os cartazes e material que têm enviado, e também com a proibição de marcarem connosco (Gestão integrada na Field).

Como aderiram os funcionários às inovações trazidas pela Field? / Como foi a adaptação às ferramentas da Field?
Fácil, questão de 2 ou 3 dias.

Como classificam o suporte e gestão das reservas por parte da equipa da Field?
Muito bom.

Queremos agradecer ao Jardim Panorâmico do Lido e ao Sérgio Silva pela colaboração e disponibilidade para responder ao nosso questionário. Do lado da Field, continuamos a trabalhar para trazer ainda mais reservas ao clube e para oferecer novas features e vantagens para os parceiros e jogadores!

Para poderes jogar nestes campos (pós-confinamento), descarrega a app na App Store ou Play Store, marca-o através do site, liga para o 215 891 580 ou envia mensagem por Whatsapp para 215 891 580! 

Write A Comment