A participação da Field nos torneios, tornou-se uma prática imprescindível na nossa rotina! 

Estas presenças permitem-nos ajudar com a dinamização dos torneios, promovendo, paralelamente, a realização de alguns passatempos (com direito a vários prémios!), e também com a divulgação da Field e dos seus parceiros, não só a diferentes utilizadores, como a novos jogadores interessados em facilitar as suas marcações e em entrar mais em campo.

É através destas campanhas que damos a conhecer a nossa inovação, facilidades e vantagens, apresentando aos jogadores e novos parceiros como podem reservar os campos, tão rápida e facilmente, através da nossa plataforma!

Não queremos, por isso, deixar de partilhar convosco o que tem sido esta experiência pelas “tours” dos torneios dos parceiros da Field. 

Recentemente estivemos presentes em 3 torneios de ténis, padel e futsal, que decorreram nos meses de Agosto e Setembro de 2020.

Torneio Sparks Summer Cup 2020 – Sparks Tennis Park Palmela

A convite de Stefan Schins, proprietário do Sparks Tennis Park Palmela, a Field esteve presente no Torneio de Veteranos do Sparks (Sparks Summer Cup 2020), que decorreu nos dias 28, 29 e 30 de Agosto em Palmela, Setúbal.
O torneio, composto pelos escalões +35, +45, +55 e +65, singles e pares nas categorias de masculinos e femininos, trouxe ao Sparks Tennis Park Palmela, participantes de vários clubes de ténis do país.

Além da presença, entre jogadores e audiência, de alguns veteranos de relevo da modalidade, o presidente da Federação Portuguesa de Ténis também compareceu nas finais, no dia 30 de Agosto.

O torneio decorreu entre as 9h30 e as 22h30, com uma pausa para almoço, onde foi possível experienciar um delicioso churrasco, com várias opções para todos os gostos. 

No final das etapas de cada categoria, houve lugar à entrega de prémios, com direito a uma fotografia no backdrop da Field.

O Sparks é composto por quatro campos de Ténis (court 1, court 2, court 3 e court 4) e um campo de Padel. Para jogares nestes campos, basta descarregares a app da Field na App Store ou Play Store, marca-o através do site, liga para o +351 215 891 580 ou envia mensagem por Whatsapp para o 215 891 580.

3º Torneio Bye-Bye Summer – Clube de Padel

Nos dias 25, 26 e 27 de Setembro decorreu, no Clube de Padel em Alcântara, Lisboa, o 3.º torneio Bye-Bye Summer do Clube de Padel, em que a Field também esteve presente para nos despedirmos em grande do Verão! 

O torneio começou cedo, com partidas das categorias M2, M3, F2, F3, MX2 e MX3, e só terminou no final do dia, com a convivência saudável de muitos jogadores da modalidade que, ao som de música ambiente e entre as partidas, as pausas e os passatempos da Field, puderam pôr em prática as suas habilidades num solarengo dia de Outono à beira-rio.

A pausa para almoçar foi, ainda, acompanhada de saborosas sandes de leitão assado e – claro! – umas fresquinhas para complementar! A esplanada do Clube de Padel, com vista privilegiada para o Rio Tejo e para os campos, complementou, confortavelmente, a presença da plateia para assistência.

Os três campos do Clube Padel (Campo Paquito, Campo Pablo Lima e Campo Lamperti) estão disponíveis  na Field para começares a treinar para o próximo torneio! Descarrega a app da Field na App Store ou Play Store, marca-o através do site, liga para o +351 215 891 580 ou envia mensagem por Whatsapp para o 215 891 580.

1º Torneio Futsal C.C.R. Coruchéus / Junta de Freguesia de Alvalade

Ainda no dia 26 de Setembro, celebrou-se o início do 1.º Torneio de Futsal do Centro Cultural Recreativo dos Coruchéus, em parceria com a Junta de Freguesia de Alvalade. O torneio é formado por 6 equipas, decorre todos os fins de semana e está previsto terminar dia 21 de Novembro de 2020. 

Os primeiros jogos, com todas as equipas devidamente equipadas, decorreram com muito espírito da bola, fintas, golos e um churrasco para acompanhar. O ambiente castiço e familiar de um Clube com muitos anos de existência puxou, ainda, pela assistência, que apoiou, com muita paixão, os respectivos jogadores!

Aproveita um destes fins de semana, liga aos teus amigos e vão até à esplanada do C.C.R. Coruchéus para poderem assistir aos jogos e ainda beber umas fresquinhas!

Em alternativa, e se também quiseres entrar na próxima competição, descarrega a app da Field na App Store ou Play Store, marca-o através do site, liga para o +351 215 891 580 ou envia mensagem por Whatsapp para o 215 891 580. Neste campo tens sempre a vantagem de poderes jogar futsal ou ténis. It’s up to you!

Write A Comment