Desta vez, a Field foi até ao sul para entrevistar o parceiro Clube VilaRosa, um resort que fica a pouquíssimos metros da Praia da Rocha, em Portimão, com 1 Court de Padel e 1 Court de Ténis – todos disponíveis (como sempre) para alugar na Field!

Entrevistámos a Diretora do Alojamento, Alison Inácio, a quem colocámos algumas perguntas sobre como tem sido a experiência e as vantagens de que o Clube VilaRosa beneficiou enquanto parceiro da Field.

A  Diretora do Clube VilaRosa reconheceu ter sido uma mais-valia tornar-se (mais um dos) parceiro da Field, a qual lhes trouxe maior visibilidade e um aumento significativo das reservas nos seus campos. 

Confirmando aquilo a que a Field se propõe, a Diretora referiu, ainda que, por ser muito “user friendly”, a adaptação dos utilizadores e funcionários à Field foi muito fácil.

A análise final foi a Classificação de 1 a 5, seria 5!” – pelo que não poderíamos deixar de estar mais satisfeitos!

Abaixo deixamos a entrevista completa.

Porque decidiram aderir à Field?
Tendo o Clube Vilarosa efetuado um investimento no reforço de algumas infra-estruturas, nomeadamente no campo ténis e padel, pareceu-nos natural que a Field seria o parceiro que procurávamos para aumentar a nossa exposição/visibilidade e consequentemente as nossas vendas.

Como era o funcionamento anterior?
Estava disponível apenas para os nossos clientes.

Quais foram as vantagens que a Field vos trouxe?
Trouxe mais clientes e mais visibilidade.

Como estão a correr os primeiros meses pós-adesão à nossa plataforma?
Estão a correr bem, apesar de se notar uma maior pick up para o final do dia. Talvez motivado pelo calor do Verão, por esse motivo também alargamos o horário uma vez que o recinto dispõe de iluminação artificial.

Qual o impacto a nível das reservas?
Aumento significativo devido à exposição.

O clube encoraja os jogadores a marcarem na Field? Se sim, como?
Sim, facilita a tarefa de agendamento e disponibilidade para quem deseja efectuar reservas. Promovemos localmente e também nas redes sociais.

A Field trouxe-vos novos jogadores?
Sim, muitos.

Os jogadores já estão familiarizados com Field?
Sim, parece-me que sim. A plataforma é bastante intuitiva.

Como aderiram os funcionários às inovações trazidas pela Field? / Como foi a adaptação às ferramentas da Field?
Adaptaram-se muito facilmente. O website é muito user friendly.

Como classificam o suporte e gestão das reservas por parte da equipa da Field?
Só tivemos uma intervenção e fomos atendidos com muita simpatia e a situação foi resolvida de imediato. Classificação de 1 a 5, seria 5!

Ficaram prejudicados ao deixarem outras plataformas de reservas?
Não, acabámos por optar pela Field em detrimento de outras.

Sem deixarmos de agradecer ao Clube VilaRosa e à sua Diretora de Alojamento, Alison Inácio, pela disponibilidade e simpatia demonstradas, a Field conta, assim, com mais um parceiro – satisfeito! 

Para jogar nestes campos: basta fazer download da app na App Store ou Play Store, marcá-los através do site, ligar para o 215 891 580 ou enviar mensagem por Whatsapp para 215 891 580! 

Vemo-nos nos Courts?

Write A Comment