A Quinta da Conceição, inicialmente denominada por Quinta da Granja, foi habitada por frades franciscanos no final do século XV, em 1481, com a criação do Convento de Nossa Srª da Conceição. 

Em 1956 foi adquirida pelo Estado e reabilitada pela Câmara Municipal de Matosinhos, que a transformou em parque público.

Hoje, a Quinta da Conceição é um local de referência para quem vive ou visita Matosinhos, pelo seu património cultural e natural, com grandes espaços verdes e arquitetónicos.

Para além do enorme espaço verde que oferece no meio da cidade, a Quinta tem ótimos espaços para passear e fazer exercício físico ao ar livre, dispondo, ainda, de outro tipo de lazer: o Ténis!

Não podíamos, por isso, deixar de entrevistar o Professor Ricardo Cayolla, Presidente da Associação de Ténis de Matosinhos e nosso parceiro da Quinta da Conceição (2 courts de ténis – Court 1 e Court 2) e do Espaço Boa Nova (1 court de ténis indoor), para que partilhasse a sua experiência com a Field e as vantagens que esta parceria lhes trouxe.

Encontra a entrevista abaixo.

Porque decidiram aderir à Field?
Pelo profissionalismo demonstrado e pela agilidade nas soluções apresentadas. 

Como era o funcionamento anterior?
Marcavam por telefone. Tivemos também uma outra experiência via marcação online mas não correu conforme esperávamos. 

Ficaram prejudicados ao deixarem outras plataformas de reservas?
Não.

Quais foram as vantagens que a Field vos trouxe?
Controlo na hora do horário, divulgação do espaço, contas organizadas.

Qual o impacto a nível das reservas? Sentem que o número de reservas aumentou?
Embora ainda se note pouco, o número de reservas aumentou, bem como a organização do espaço a alugar. 

A Field trouxe-vos novos jogadores?
Sim, sem dúvida.

Os jogadores já estão familiarizados com Field?
Pouco a pouco… os que vieram pela Field, sem problema. Já os outros, é uma questão de se irem habituando.

Como classificam o suporte e gestão das reservas por parte da equipa da Field?
Muito bom, quer no plano tecnológico, mas acima de tudo, na componente humana, de proximidade e de resolução de problemas.

A Quinta da Conceição reforça, assim, o que nos motiva para continuarmos a oferecer as melhores e as mais intuitivas soluções: os nossos parceiros e os nossos utilizadores!

Ficamos muito satisfeitos com feedbacks tão positivos, cujo retorno iremos continuar a traduzir no investimento em novas funcionalidades e features, para oferecer o melhor serviço possível!

Agradecemos, ainda, à Quinta da Conceição e ao Professor Ricardo Cayolla pela confiança depositada na Field e a disponibilidade para a participação nesta entrevista. Estamos certos de que a manutenção desta parceria continuará a ser positiva e de que continuaremos a crescer juntos, para proveito dos amantes do desporto e da natureza! 

Como jogar nos courts da Quinta da Conceição? É simples! Basta fazer download da app na App Store ou Play Store, marcá-los através do site, ligar para o 215 891 580 ou enviar mensagem por Whatsapp para o mesmo número! Ficamos à vossa espera, para uma partida histórica!

Write A Comment