A poucas horas do soar das 12 badaladas para o ano novo, temos de confessar: estamos desejosos que 2020 chegue ao fim! Contudo, apesar dos acontecimentos menos bons deste ano, 2020 também teve alguns marcos bastante positivos para a Field – e para ti!

Fazendo uma retrospectiva, tivemos a oportunidade de dar as boas-vindas a novas modalidades e a mais campos, de estar presente em alguns torneios pelo país, de lançar novos desenvolvimentos, celebrar novas parcerias e também novos projectos!

Para entrarmos em 2021 com o pé direito em campo, queremos fazer convosco a contagem decrescente para as 12 badaladas com os 12 melhores highlights do ano 2020. Vamos a isso?

1. Blog

Publicámos ao todo 26 artigos e o que se destacou foi: Sabes quais são as medidas de um campo de futebol?, que ultrapassou as 8.600 visualizações!

2. Presença Field em Torneios

Marcamos presença em alguns torneios torneios ao longo deste ano, destacando-se:
Liga Field TAP, no Clube TAP Portugal;
Torneio de Veteranos Sparks Summer Cup, no Sparks Tennis Park Palmela;
Torneio Bye Bye Summer, no Clube de Padel; e, por fim,
1º Torneio Futsal C.C.R. Coruchéus / Junta de Freguesia de Alvalade, no Centro Cultural e Recreativo dos Coruchéus.

3. Promocodes

Para além dos habituais 5€ que recebes no teu primeiro jogo, a Field lançou mais 4 campanhas para desconto de promocodes nas tuas reservas seguintes!

Estes, infelizmente, já chegaram ao fim, mas, em 2021, pretendemos continuar a oferecer ainda mais descontos e vantagens! Fica atento! 

4. Utilizadores

Em 2020 crescemos cerca de 32% em número de utilizadores e todos os dias contamos com novos jogadores!

5. Jogos realizados

Só em 2020, e atendendo às restrições impostas, tivemos um crescimento de +1200% no número de jogos realizados.

6. Modalidades

Surgiram novas modalidades na Field, como o Ténis, o Padel e o Squash. 

Por serem modalidades mais adequadas às circunstâncias em que vivemos, surgiram também novos adeptos. Verificámos exatamente isso: a modalidade mais jogada foi o Ténis, com mais de 1800 jogos registados!

7. Clube do ano

O Clube com mais reservas no ano de 2020 foi o Clube TAP Portugal, que ultrapassou as 320 reservas – and keeps counting! Parabéns!

8. Novos parceiros

Demos as boas vindas a mais 92 parceiros!

9. Exploradores

Conquistámos o Arquipélago da Madeira com um novo parceiro na Região: Jardim Panorâmico do Lido, no Funchal! O clube é constituído por 3 novos campos de padel (Campo 1, Campo 2 e Campo WPT) e oferece ainda uma vista incrível para o Atlântico!

10. Imagens de Marca

A Field entrou em campo com o Imagens de Marca, com uma entrevista sobre o nosso trabalho!

Se não tiveste oportunidade de ver, não há problema: a entrevista encontra-se aqui!

11. Novos desenvolvimentos

Antes do Natal a Field antecipou-se e ofereceu aos seus parceiros novas features no Backoffice em que é feita a gestão dos campos! 

Queres saber mais sobre o Backoffice de gestão de campos da Field? Podes contactar-nos para suporte@field.pt ou através do +351 215 891 580.

12. Patrocínio União Desportiva Oliveirense

Para acabarmos bem o ano, fechámos um patrocínio com a União Desportiva Oliverense, de Oliveira de Azeméis! 

Estamos muito orgulhosos por poder fazer parte desta “União” e ver a presença da Field, não só no ringue da UDO, como nos equipamentos destas grandes equipas! 

2020 foi sem dúvida um ano muito desafiante para todos, mas são as adversidades que nos obrigam a crescer, adaptar e a melhorar! 

E o compromisso da Field para 2021 é o de continuar a tornar a vossa experiência em campo ainda melhor! Obrigado por terem feito parte do nosso ano 2020 e contamos ver-vos em campo em 2021!

Um bom ano a todos, em especial os nossos jogadores e parceiros! 

Write A Comment