Nos últimos três meses, o desporto, tal como o dia-a-dia em sociedade, viveu um turbilhão de acontecimentos sem precedentes na sua história. Esta nova realidade colocou aos praticantes de desporto um conjunto de novos e enormes desafios. O momento tem sido especialmente desafiante para os atletas que abdicam das suas rotinas, nomeadamente das futeboladas, jogos de ténis ou padel com os amigos a abrir ou a fechar o dia. 

Numa altura em que devemos garantir que existe o mínimo contacto físico possível, a Field é a única forma segura de marcares e pagares o teu campo

As reservas podem ser feitas online em field.pt, através da app para Android e iOS, por telefone (215 891 580), por Whatsapp (215 891 580) ou através do Messenger. O pagamento é sempre feito online (Ref. Multibanco, MBway e Cartão de Crédito/Cartão Virtual).

1. Web

Podes alugar o teu campo preferido de ténis, padel ou futebol, através do nosso site em field.pt

  • No nosso site podes pesquisar os campos por nome ou localidade, filtrar pelo desporto que pretendes praticar, pelo tipo de piso, tipologia de campo, etc.. 
  • Para alugares o campo deves:
    • Escolher o campo onde pretendes jogar;
    • Escolher o horário;
    • Introduzir o teu cartão de crédito (pode ser gerado no MBway);
    • E nem precisas de te registar! 

Em seguida receberás um email de confirmação e voilà campo alugado sem qualquer tipo de contacto que coloque em risco a tua saúde.

No final do jogo o valor do aluguer é cobrado no meio de pagamento que indicaste no momento da reserva. Não há contacto com os responsáveis pelo campo, troca de dinheiro ou até mesmo teres de mexer numa máquina multibanco. Tudo feito à distância e em segurança.

2. App

A app da Field encontra-se disponível em Android e iOS. Tal como no nosso site, também na app podes pesquisar os campos por nome ou localidade, filtrar pelo desporto que pretendes praticar, pelo tipo de piso, tipologia de campo, horário pretendido, etc..

Para alugares um campo através da app deves:

  • Registar-te com um email válido (é importante que coloques um email ao qual tenhas acesso, pois é aí que recebes as faturas e restantes comunicações);
  • Escolher o campo onde pretendes jogar;
  • Escolher o horário;
  • Introduzir o teu cartão de crédito (pode ser gerado no MBway).

Em seguida receberás um email de confirmação e voilà campo alugado sem qualquer tipo de contacto que coloque em risco a tua saúde.

A grande mais-valia na app é que podes convidar amigos para o jogo e dividir logo a conta. Todos jogam, mas todos pagam. (E se todos forem novos jogadores, todos poderão beneficiar de um desconto de €5,00!) Basta utilizares a função de partilhar partida e os teus amigos serão convidados para a tua reserva. 

No final do jogo o valor do aluguer é cobrado no meio de pagamento que indicaste no momento da reserva. Não há contacto com os responsáveis pelo campo, troca de dinheiro ou até mesmo teres de mexer numa máquina multibanco. Tudo feito à distância e em segurança.

Fácil, certo?

3. Whatsapp

Mas sabemos que alguns não têm/gostam de usar o cartão de crédito online. E não há qualquer problema. A Field é a única entidade que permite que alugues o teu campo através do WhatsApp

Basta enviares uma mensagem para o 215 891 580 e a nossa equipa ajuda-te e encontrar o campo que melhor serve as tuas necessidades. 

O pagamento das reservas feitas através do WhatsApp é feito por Referência Multibanco ou MBway. Depois de escolheres o campo e a hora a que queres jogar, receberás um e-mail e/ou SMS com os dados para pagamento. 

Não há contacto com os responsáveis pelo campo, troca de dinheiro ou até mesmo teres de mexer numa máquina multibanco. Mais uma vez, tudo feito à distância e em segurança.

4. Telefone

Para aqueles que ainda são tradicionalistas e gostam de uma boa conversa ao telefone, podem sempre ligar para a nossa linha de reservas 215 891 580 disponível das 9h às 18h. 

A nossa equipa ajuda-te a encontrar o campo e hora que melhor servem as tuas necessidades e assim que estejas satisfeito com a tua escolha receberás um e-mail e/ou SMS com os dados para pagamento (Referência Multibanco ou pedido MBway). 

Não há contacto com os responsáveis pelo campo, troca de dinheiro ou até mesmo teres de mexer numa máquina multibanco. Tudo feito à distância e em segurança.

5. Redes Sociais

Se nenhuma das soluções que temos te serve, não há problema! Podes sempre fazer a tua reserva através do Facebook ou Instagram

Entra em contacto connosco através do Facebook ou Instagram, escolhe o campo e nós tratamos do resto. 

Tal como as outras formas de alugar um campo, através do Facebook ou Instagram também é tudo feito à distância e em segurança. O pagamento é feito através de Referência Multibanco ou MBway

Com todas estas opções, nunca foi tão fácil encontrar os melhores campos de futebol, ténis e padel. Aluga o teu campo em segurança, utiliza a Field e volta aos campos sem medo do vírus!

Write A Comment