Hoje, trazemos no bolso uma espécie de portal mágico capaz de nos dar uma qualquer informação em poucos segundos. A presença constante dos smartphones no nosso quotidiano mudou radicalmente a forma como comunicamos, convivemos, aprendemos, fazemos compras ou marcamos a tradicional futebolada com os amigos. Não estás convencido? Então fica a conhecer as vantagens do aluguer de campos feito através da nossa app (disponível em versão iOS e Android). 

Aluguer de campos à distância de um clique

A ideia que deu origem à Field surgiu num grupo de amigos que tinha por hábito reunir-se em campo para encostar umas bolas às redes. Para alugar um campo de futebol, era preciso ligar para um recinto e perceber se estaria disponível. Se não estivesse, teriam de procurar um outro espaço ou adiar o encontro para outra altura.

Rapidamente ficou claro que faltava no mercado uma solução mais tecnológica, que fizesse uso das potencialidades do universo digital para facilitar o processo do pré-jogo: reunir a malta, tratar da reserva do campo e pagar online, dividindo a conta. Pouco tempo depois, a Field nascia para mudar o jogo: o aluguer de campos nunca foi tão fácil. Começou pelo futebol e, hoje, já é possível encontrar também campos de ténis e campos de padel. 

Chuta com a app que está mais à mão

Com a nossa app, podes, em poucos passos, criar uma conta e aceder de imediato aos campos (e respetivas características) que se encontram perto de ti ou na localização que definires na tua pesquisa. Desta forma, saberás de imediato se o campo onde queres jogar estará disponível na data e hora que definires. Caso esteja, podes reservá-lo de imediato e fazer o pagamento com cartão de crédito ou cartão virtual (MBNet) – sim, podes mesmo deixar de andar com os bolsos cheio de trocos!

Se ficaste responsável pelo departamento do aluguer de campos da tua equipa – afinal, precisamos sempre de um número 10 que distribua o jogo –, além de poderes gerir o teu plantel (quem confirmou, quem rejeitou e quem ainda está a pensar), podes, na app, convidar os teus amigos para a partida e dividir o pagamento entre todos. É a melhor maneira de garantir que não voltas a ficar a arder com aquele amigo que se esquece sempre da carteira.

Com a camisola já suada (e os festejos feitos ou as mágoas afogadas), podes deixar um comentário na app sobre a tua experiência. Fala-nos das condições que encontraste, da forma como foste recebido ou até mesmo dos golos que marcaste. Podes ainda classificar o campo em questão, entre 1 a 5 estrelas, e deixar recomendações de melhorias a fazer. A tua avaliação será importante para os outros utilizadores e para que possamos estar sempre a melhorar o serviço. 

Ora, com todas estas facilidades, estás à espera de quê para começar a usar a nossa app de aluguer de campos? Junta-te à Field e vai jogar com os amigos!


Faz do futebol uma rotina e entra em campo com a Field!

Write A Comment