Na Field, a nossa especialidade é descobrir os melhores campos de futebol para acolher os teus jogos com os amigos. No nosso catálogo, podes encontrar campos de todos os géneros, com as mais diversas características e comodidades. São dezenas de opções, em múltiplas localidades, adaptadas a todos os gostos e feitios.

Neste momento, atendendo à extensa oferta da nossa página, poderás estar a questionar-te como encontrar os campos de futebol ideais para ti e para a tua equipa. Nada temas, depois de completares os primeiros passos na nossa plataforma, encontrarás uma série de funcionalidades que te ajudarão a fazer match com o campo dos teus sonhos. Curioso para saber como?

Filtrar a pesquisa à tua medida

Para que possas afinar a pontaria da tua pesquisa, a nossa plataforma oferece-te um conjunto de filtros que te permitirão chegar facilmente aos melhores campos de futebol para ti.

Antes de mais, começa por definir o tipo de jogo que pretendes realizar. Conseguiste reunir malta suficiente para uma partida de futebol de 11 ou preferes a intensidade característica do futebol de 5? Ou será que estás mais inclinado para uma solução intermédia e aquilo que te apetece mesmo é alugar um campo de futebol de 7?

Decidido o tamanho do campo, podes escolher qual o piso onde queres ver a bola rolar. À tua disposição tens várias opções: o clássico manto verde dos campos de relva sintética ou então os pisos de cimento, borracha ou madeira. Além disso, terás ainda a possibilidade de encontrar apenas campos outdoor ou indoor, para que os dias de frio e chuva não sirvam de desculpa para ficar no sofá. 

Que comodidades procuras nos campos de futebol?

As opções que a app da Field (iOS ou Android) oferece não se ficam por aqui. Podes afunilar ainda mais a tua pesquisa, de modo que encontres apenas os campos que têm à disposição algumas comodidades: 

  • Se quando vais a jogo gostas de partilhar uma foto de equipa nas redes sociais, podes pesquisar pelos campos que asseguram uma ligação Wi-Fi;
  • No capítulo do pré e pós-jogo, podes procurar os campos de futebol que contam com balneários, cacifos, toalhas, chuveiros e, claro, um bar para afogar as mágoas ou festejar as vitórias;
  • Por fim, é possível ainda encontrar apenas os campos que disponham de iluminação, para poderes jogar à noite, de bancadas, para trazeres a tua claque, de parque de estacionamento, acessos para pessoas com mobilidade reduzida, coletes ou bola.

Com todas estas opções, nunca foi tão fácil encontrar os melhores campos de futebol para ti e para a tua equipa. Faz-te à bola com a Field!


Faz do futebol uma rotina e entra em campo com a Field!

Write A Comment