Porque é que o campo deve usar a Field para o seu aluguer?
A resposta é simples: se é verdade que a presença constante dos smartphones no nosso quotidiano profissional e recreativo mudou radicalmente a forma como comunicamos, convivemos ou marcamos a tradicional futebolada, partida de ténis ou desforra de padel com os amigos, também é verdade que estas inovações permitiram introduzir novas e mais eficazes formas de gerirmos os nossos negócios – e os nossos campos!
Ora, é precisamente no âmbito dessas inovações (eficazes!) que surge a Field.
É que as vantagens do aluguer de campos feito através da app (disponível em versão iOS e Android) e/ou site da Field (bem como dos outros canais actualmente disponibilizados, como a linha telefónica ou Whatsapp, através do +351 215 891 580, e até mesmo das redes sociais) não se limitam apenas aos jogadores – estas também se estendem aos campos e aos seus gestores (proprietários e funcionários), que pretendem ter uma forma fácil, acessível e fiável de rentabilizar e, sobretudo, de potenciar as suas reservas, que não envolva um custo difícil de justificar (com a Field essa justificação é clara: é gratuita para os campos parceiros!).
E como é que a Field faz isso?
Desde logo, a Field disponibiliza aos seus parceiros, sem quaisquer custos, um backoffice simples e fácil de usar, que lhes permite gerir os respectivos calendários, os responsáveis por campo e as devidas informação e facturação. É, precisamente, esta ferramenta que irá garantir que as reservas automáticas que vão sendo efectuadas – e de que os campos são notificados – se mantém actualizadas e que continuam a ser marcadas, com segurança, pelos jogadores.
E para o que importa (a gestão de reservas) a Field disponibiliza, inclusivamente, uma aplicação específica, para que os seus parceiros tenham a possibilidade de lhe aceder através de um smartphone.
Desta forma, não são só os jogadores que têm os campos à distância de um clique – a Field também fornece esta facilidade aos seus parceiros!
E, como não bastasse, a Field assegura, ainda, todas as operações que envolvem o suporte do jogador e da sua reserva, procede à cobrança dos mesmos, realiza diversas comunicações sobre os seus parceiros nas redes sociais e outros canais disponíveis, distribui materiais para comunicação e suporte (como o foi o caso, nas actuais circunstâncias, da elaboração de documentação sobre os cuidados relacionados com o Covid-19), enfim, garante que não só a experiência do utilizador, mas também a do parceiro, são proveitosas, eficazes e trazem resultados.
Disso mesmo são demonstrativos os feedbacks de alguns parceiros!
Se ficou claro que faltava no mercado uma solução mais tecnológica, que fizesse uso das potencialidades do universo digital para facilitar o processo do pré, durante e pós-jogo (reunir a malta, reservar o campo, pagar online, dividir a conta, distribuir a equipa e, ainda – mas não só -, ter acesso aos dados das partidas), essa falha também foi colmatada no sentido de dar uma resposta à necessidade dos campos e dos seus proprietários e funcionários em acederem a uma ferramenta que, mais do que lhes facilitar o dia-a-dia da gestão dos seus campos e dos seus recursos, lhes permitisse fazê-lo em qualquer registo e de forma gratuita.
Não é, por isso, à toa que a Field granjeou recentemente – e apesar de se encontrar em funções a partir de 2018 – a fama de Airbnb dos campos, elogio que lhe foi atribuído por uma conceituada publicação especializada na área de Marketing.
E é com esta imagem e com as expectativas dos seus parceiros que a Field está comprometida, dando continuidade e progredindo, nesse sentido, para atribuir aos seus parceiros não só a melhor experiência e a melhor parceria, mas a melhor ferramenta para gerar mais e mais reservas!