O Clube Ténis Gaia (formado por dois Courts: Court 1 e Court 2) está localizado no concelho de Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, foi criado em 2013 e já é um clube de referência no ténis em Portugal. Com efeito, este é o clube com o maior número de atletas federados do concelho de Vila Nova de Gaia!

A Field entrevistou a Isabel Chorão, diretora técnica e fundadora do Clube Ténis Gaia – e ainda uma atleta! -, para responder-nos a algumas perguntas sobre como tem sido a experiência e as vantagens de que o Clube Ténis Gaia beneficiou como parceiro da Field

Encontra a entrevista abaixo.

Porque decidiram aderir à Field?
A apresentação do serviço foi bastante convincente e sentíamos que era necessário melhorar o sistema de alugueres que utilizávamos.

Como era o funcionamento anterior?
Anteriormente a gestão dos alugueres era feita utilizando apenas uma agenda on-line.

O que vos fez adoptar o modelo de gestão integrada?
A plataforma pareceu-nos, à primeira vista, bastante simples e intuitiva e adivinhava-se que seria muito útil, poupando tempo e energia à nossa equipa.

Quais foram as vantagens que a Field vos trouxe?
A Field tem proporcionado que haja mais alugueres e uma maior facilidade e transparência nas marcações.

Como está a correr o 1º mês pós-adesão à nossa plataforma?
Tem sido um primeiro mês muito positivo no que se refere ao número de alugueres e também na fácil comunicação com a Field para acerto de pormenores.

Qual o impacto a nível das reservas?
As reservas duplicaram neste primeiro mês e contamos que este aumento continue a ser crescente.

Os jogadores já estão familiarizados com Field?
Após a primeira utilização, os jogadores já se sentem familiarizados com a plataforma e facilmente marcam novamente os courts de ténis.

Como aderiram os funcionários às inovações trazidas pela Field? / Como foi a adaptação às ferramentas da Field?
Tem sido bastante fácil utilizar a plataforma, mesmo pelos funcionários menos familiarizados com a internet/computador.

Como classificam o suporte e gestão das reservas por parte da equipa da Field?
O suporte tem sido incansável, tentando solucionar com enorme brevidade as questões por nós colocadas. A equipa da Field tem sido uma peça fundamental nesta parceria, quer pelo seu dinamismo, como pela sua simpatia.

Ficaram prejudicados ao deixarem outras plataformas de reservas?
Conforme dito anteriormente, a gestão era feita apenas através de uma agenda on-line, não podendo ser considerada uma verdadeira plataforma. De qualquer forma, este primeiro mês tem sido em tudo muito positivo no que toca à utilização da plataforma Field.

Sem deixar de agradecer ao Clube Ténis Gaia e à Isabel Chorão pela sua disponibilidade e simpatia, a Field conta, assim, com mais um parceiro – satisfeito! – para pôr em campo todos os jogadores que estão mortinhos por bater umas bolas!

Para poderes jogar nestes campos, descarrega a app na App Store ou Play Store, marca-o através do site, liga para o 215 891 580 ou envia mensagem por Whatsapp para 215 891 580! Vemo-nos nos Courts?

Write A Comment